segunda-feira, 1 de junho de 2009

20 primaveras!

Hoje eh meu aniversário, 20 anos, 20 primaveras, 240 meses,5760 horas...
mts momentos, mts felicidades,mt tristeza, e o melhor de td, mt vida,mt aprendiazado, mts experiencias...
Tds anos, comemoro de algum jeito, pra mim, nunca importa mt onde, ou como, desde que eu tenha pessoas q eu gosto a minha volta, mas sempre programo algo mais...
esse ano, tentei programar, mas.. aconteceram coisas q me deixaram mal, e com isso acabei desistindo de tds os meus planos.
Mas de ultima hora, acabei comemorando, no final de semana passado, sai com uns amigos da antiga, dos temps de colegio, vi como o tempo passa rapido msm, lembramos dos tempos de matar aula pra ficar em lan jogando CS, ou das idas a praia, so pra matar aula...
Na terça, fui numa choperia, com duas amigas, q conheci a pouco tempo, e msm com o pouco tempo, me senti tao a vontade qnt com os q eu ja conheço a anos, engraçado como eh a amizade..
Na sexta, fui no bar, onde sabia que ia encontrar alguns colegas, amigos, conhecidos, pessoas q sao legais, amigos de balada, amigos de conversa, amigos de msn,dancei mt, msm com o meu pé machucado, rir mt..nossa me acabei! =x
Sabado fiquei em casa.
e Hoje, foi o dia da famila, minha tia, minhas primas, tds aki, lembrando qndu eu era criança, um mico so, depois fugir (( =x )), e fui beber...

Sabe, sem programação, sem planos,sem organização, hoje foi um dia mt feliz pra mim, apesar de faltar algumas pessoas importantes, sei q estava cmg, em pensamento...

As vzs passo horas chorando, noites sem dormir,por motivos q agora me parecem futeis.. a vida apesar de tudo e maravilhosa.. as pessoas nao erram pq qrem, isso eh consequencia delas tentarem acertar d+, ninguem te magoa de proposito,a vida eh feita de perdao e aprendizado..
de esperança e vontade... a cada dia fico mais convencida disso...

chega..

so queria msm agradecer a tds q de alguma forma passaram por esses 20 anos, me ensinando mt, e aprendendo mt...q poderam estar cmg em algum momento da comemoração e aqueles q estiveram em pensametos..
so posso dizer: Obrigada!