quarta-feira, 17 de junho de 2009

Neurose


Talvez o silêncio,nunca me perdoe,por ter dito que te amo.
Sou vítima de mim mesmo,de minhas próprias frases,da minha própria consciência.
Tenho procurado entender a minha vida,mas as conclusões a que cheguei,não são nada conclusivas.
Esperei o tempo necessário para compreender,que na verdade eu não posso ter você...

A vida é assim,eu tenho que me acostumar,os dias irão surgir,o sol irá brilhar,outra vez aqui...
E hoje é o primeiro dia,do resto dos nossos dias,e eu ainda espero por você...

Entre e feche a porta,tente me entender,acalme-se pois você vai ver...
Eu posso te olhar,também posso te tocar,mas não com o coração...

Entre e feche a porta,tente me entender,acalme-se e você vai ver,que estes são os meus problemas,os problemas que não tenho,que crio em minha mente por você...
Por você...
Por você...